PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Metro do Porto com horário de verão a partir de domingo

Metro do Porto com horário de verão a partir de domingo

A partir de domingo, dia 15 de julho, e até 8 de setembro, a circulação do metro do Porto vai fazer-se tendo em conta as características da estação balnear.

De acordo com a empresa, a partir de domingo haverá um reforço nas linhas Azul (A), Vermelha (B) e Violeta (E). “A afluência às praias e o aumento do número de turistas, que entram e saem da cidade via aeroporto, estão na base do reforço e reajuste dos horários”, explica.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“O crescimento acentuado da procura nesta altura do ano reflete-se no aumento da frequência de circulação de veículos nas linhas A e B, em períodos específicos, e que se consideram essenciais”, acrescenta. Já na linha violeta (E) a maioria das viagens passa a efetuar-se em composições duplas.

O horário de verão (que pode ser consultado aqui) mantém-se em vigor até 8 de setembro, data em que será retomado o funcionamento regular da rede.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile