PUB
Recheio 2024 Institucional

Metro do Porto celebra 15 anos esta quinta-feira

Metro do Porto celebra 15 anos esta quinta-feira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Todos são convidados para a festa do 15º aniversário do Metro do Porto. A celebração é já esta quinta-feira e terá muitas surpresas e boa música.

“O Metro do Porto faz anos a 7 de dezembro. Quinze anos, 635 milhões de clientes, 90 milhões de quilómetros depois, o Metro do Porto comemora o aniversário com um dia inteiro de festa, muitas surpresas e boa música para todos”, convida a empresa.
“De ano para ano, mais e mais pessoas escolheram o Metro para as suas deslocações diárias e, este ano de 2017, a barreira dos 60 milhões de clientes foi, pela primeira vez, ultrapassada”, avança, em comunicado, a empresa.
Desde o arranque da operação, em dezembro de 2002, a rede de metro do Porto cresceu consideravelmente, integrando atualmente 6 linhas, 82 estações, numa extensão total de 67 quilómetros. “Ao todo, podem ser transportadas 9 mil pessoas por hora e por sentido, em cada uma das linhas. É, sem dúvida, uma das maiores redes de metro ligeiro em toda a Europa”, lê-se ainda na nota.
O programa das comemorações dos 15 anos do Metro do Porto adivinha-se longo e começa cedo com uma emissão especial do programa da RFM “Café da Manhã” a ser servido diretamente da Estação da Trindade, entre as 7 e as 10 horas.
Nesta estação, a festa vai durar até às 21 horas, com música ao vivo e vários DJs convidados. Estarão em funcionamento alguns bares e haverá surpresas nos vários pisos da estação. A música vai circular em toda a rede, quer no interior dos veículos quer em muitas das estações.
A partir das 23h30, a Estação de S. Bento transforma-se no palco para uma grande festa, que se prolongará pela noite fora com os DJs RFM Rich e Mendes.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile