Esta quinta-feira, 21 de abril, “todas as linhas de Metro” vão ter a sua atividade reforçada, na sequência do clássico entre o FC Porto e o Sporting, a contar para a meia-final da Taça de Portugal, que terá lugar no Estádio do Dragão, pelas 20h15.
A informação foi avançada pela Metro do Porto, num comunicado onde refere que o reforço da operação das linhas A, B, C, D, E e F acontece com o objetivo de “dar a melhor resposta à grande afluência de público que se prevê”.
A operação em causa vai ter início duas horas antes do arranque da partida e terminará “após o seu desfecho”. O reforço está “garantido mesmo no caso de haver prolongamento e penáltis”, sublinhou ainda.
De referir que este é um encontro onde se espera casa cheia, depois dos 48.109 mil adeptos presentes para assistir ao jogo com o Portimonense, marcado pela vitória da equipa de Sérgio Conceição por 7-0.
“Se vai ao Dragão, não hesite em deixar o carro em casa ou perto da estação mais próxima e escolha o Metro como meio de transporte”, aconselha a empresa.