Philips

Metro do Porto anuncia reforço da oferta para esta tarde

Metro do Porto anuncia reforço da oferta para esta tarde

A Metro do Porto acaba de anunciar um reforço da sua oferta para esta tarde, devido ao jogo entre o FC Porto e Olympique Lyonnais, a contar para a Liga Europa, que decorre esta quarta-feira, pelas 17h45, no Estádio do Dragão.

“O Metro do Porto irá ter reforço da oferta, hoje, tendo em vista o desafio entre o FCPorto e o Lyon, para a Liga Europa, a partir das 17h45”, lê-se na publicação feita no Twitter.

Na mesmo nota, a empresa revela que a “operação especial” vai acontecer “antes e imediatamente após o jogo”.
Recorde-se que a partida em causa é considerada de “risco elevado”, pelo que a Polícia de Segurança Pública já anunciou, inclusive, uma operação de segurança, que conta com policiamento adaptado às circunstâncias, integrando as forças do Comando Metropolitano do Porto da PSP e da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia.

Adicionalmente, partilhou também alguns conselhos com os adeptos, como a preferência pela deslocação com antecedência e o uso de transportes públicos.

Além disso, a força de segurança apelou ainda para que não sejam adotados “comportamentos geradores de violência” e pediu aos adeptos para acatarem as “indicações e ordens da Polícia”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal