Sabor do mês PD - carne

Metro do Porto anuncia “operação especial” para o São Pedro

Metro do Porto anuncia “operação especial” para o São Pedro

Depois do São João, seguem-se os festejos do São Pedro e a Metro do Porto acompanha a tradição com uma “operação especial” para a Póvoa de Varzim.

“A Linha Vermelha está no centro das festividades e vai ter uma Operação Especial montada para dar a melhor resposta à maior procura de mobilidade que se perspectiva” para os dias 28 e 29 de junho, anunciou a empresa.

De acordo com o comunicado divulgado, a Linha Vermelha (B) vai ser reforçada “com duas viagens extra”, entre o Estádio do Dragão e a Póvoa de Varzim. O reforço em causa acontece na madrugada de 28 para 29 de junho, às 01h00 e 01h30, e às 05h00 e 05h30, no sentido Póvoa de Varzim-Estádio do Dragão.

A Metro do Porto recomenda “a compra ou carregamento antecipado dos títulos Andante”.

De referir que o programa do São Pedro da Póvoa 2022 vai contar, na noite de 28 de junho, com “animação, sardinhas e vinho nas ruas da cidade, até ao amanhecer” e o tradicional fogo de artifício. Já no dia 29, acontece a missa de São Pedro, a arruada pela Banda Musical e a procissão. O dia de São Pedro encerra com um concerto de Tony Carreira.

Consulte, aqui, o programa completo do certame.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes