PUB
Recheio 2024 Institucional

“Merecíamos a vitória” em Kiev, defendeu Aboubakar

“Merecíamos a vitória” em Kiev, defendeu Aboubakar

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Infelizmente não conseguimos [vencer], mas vamos tentar ganhar no próximo jogo em casa, porque ainda estamos no início”, lembrou o avançado camaronês.

O FC Porto empatou esta quarta-feira (2-2) com o Dínamo de Kiev, na jornada de estreia na Liga dos Campeões. O avançado camaronês Aboubakar, que apontou os dois golos azuis e brancos, considerou o resultado injusto, recordando, contudo, que a prova ainda agora começou.
“Não acho que tenha sido o meu melhor jogo, porque esse está para chegar. O importante é o coletivo e se o FC Porto tivesse vencido teria ficado mais satisfeito, até porque era merecido. Infelizmente não conseguimos, mas vamos tentar ganhar no próximo jogo em casa, porque ainda estamos no início”, afirmou. O guardião Casillas, que igualou, ontem, o recorde de 151 jogos na Liga dos Campeões, que pertencia a Xavi Hernández, questionou a legalidade do lance que ditou o segundo golo da equipa ucraniana. Para André André, os Dragões fizeram “um bom jogo” e tiveram “uma boa reação” ao primeiro golo do Dínamo. “Não é fácil dar a volta em Kiev. Foi pena aquele golo, que penso que foi obtido em fora de jogo. Estávamos confortáveis, mas o futebol tem destas coisas”, reconheceu.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem