PUB
PD- Revista Sabe bem

Mercadona à procura de 120 trabalhadores para todo o país

Mercadona à procura de 120 trabalhadores para todo o país
A Mercadona já tinha anunciado a entrada no mercado português, com as quatro primeiras lojas em território nacional a abrirem em 2019, e vai agora iniciar a contratação dos 120 primeiros novos cargos diretivos que irão liderar o projeto da cadeia de supermercados em Portugal, que estarão distribuídos por todo o país.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Mercadona pretende, assim, criar a equipa de recursos humanos no país, que cresça profissionalmente e demonstre o compromisso da cadeia, com emprego estável e de qualidade no país.
Ao longo de 18 meses, os novos diretivos estarão imersos num programa próprio de formação, no qual a Mercadona vai investir mais de 50 mil euros por trabalhador.
Durante este processo, recebem formação específica sobre o modelo de Qualidade Total da Mercadona, competências de gestão e liderança, e imersão nos diversos departamentos da empresa.
Javier Casans, diretor de formação dos Recursos Humanos da Mercadona, afirma que “também em Portugal queremos ser uma empresa de referência na criação de emprego estável e de qualidade, por isso, na Mercadona, agradecemos às universidades portuguesas que colaboram no processo de seleção, a oportunidade que nos deram para captar excelente talento humano e a capacidade de detetarem profissionais que se identificam com os nossos valores”.
A marca espanhola procura licenciados com pós-graduação ou mestrado em economia, administração de empresas, direito, arquitetura e engenharia, que tenham carta de condução e disponibilidade para viajar regularmente.
Os interessados podem enviar o curriculum vitae através da plataforma Indeed.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz