PUB
Recheio 2024 Profissional

Mercado Urbano chega ao Porto com música, cerâmica, gastronomia e muito mais

Mercado Urbano chega ao Porto com música, cerâmica, gastronomia e muito mais

Parece que o Urban Market está de regresso à cidade do Porto. Este mercado urbano vai acontecer no Palácio das Artes, entre os dias 24 e 26 de maio, de sexta-feira a domingo.

Desde já, importa referir que se trata de um evento verdadeiramente histórico na Invicta. Tanto assim é que o edifício foi distinguido como Património Urbanístico da Humanidade pela UNESCO.

Nos dias referidos, este mercado vai dar a oportunidade a vários criadores de arte de mostrarem aquilo que fazem. O mais interessante de tudo é que as ofertas englobam variadas áreas.

De acordo com a NIT, existirão opções de joalharia, cerâmica, pintura, bem-estar, gastronomia, música, calçado, moda e muito mais. Resumidamente, o que não faltará é diversidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como se a visita ao mercado já não fosse motivo suficiente para o levar a visitar, a música traz outra razão pela qual não pode deixar de aparecer no Palácio das Artes.

No dia 26 de maio, domingo, há um concerto de Estrela Gomes, a partir das 16h. A cantora lançou recentemente o EP “Volta ao Mundo” e promete tornar esta experiência de compra em algo ainda mais prazeroso.

Como não poderia deixar de ser, a entrada no mercado é gratuita. O Urban Market vai funcionar entre as 10h e as 19h, de dia 24 a 26 de maio.

Fotografia: FB Urban Market
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem