PUB
Recheio 2024 Institucional

Mercado Temporário do Bolhão aberto ao público no dia 2 de maio

Mercado Temporário do Bolhão aberto ao público no dia 2 de maio

A inauguração do Mercado Temporário do Bolhão, localizado no centro comercial La Vie, acontece dia 2 de maio, após a transferência dos comerciantes ocorrer nos últimos dias do mês de abril.

Refira-se que a transferência dos comerciantes que optaram por continuar a exercer a sua atividade no espaço temporário criado pela Câmara do Porto deverá ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de abril.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O projeto de restauro e modernização prevê o regresso dos comerciantes ao antigo edifício dentro de dois anos, permanecendo como mercado público de frescos, mantendo todas as suas características e tradição.

Relembre-se que as mais recentes decisões sobre o mercado foram apreciadas na Assembleia Municipal e votadas por unanimidade e com elogios da oposição. As obras vão, finalmente, ter lugar.

A concretização do projeto, sobre o qual existem candidaturas a fundos comunitários, está garantida por fundos próprios da autarquia.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile