CIN - Branco Perfeito

Mercado Temporário do Bolhão vai funcionar em horário reduzido

Mercado Temporário do Bolhão vai funcionar em horário reduzido

De segunda a sábado, entre as 8h e as 16h. É este o horário do Mercado Temporário do Bolhão, que entra em vigor esta terça-feira, 26 de janeiro.

No Mercado Temporário do Bolhão poderá encontrar bancas de pão, bolos, açúcares e laticínios, frutas e legumes, flores e plantas, bebidas, carne, peixe e marisco.

De forma a assegurar as compras de bens essenciais a todos os portuenses, o equipamento permanece aberto de segunda a sábado, mas a funcionar em horário reduzido, entre as 8h e as 16h.

Este horário de funcionamento manter-se-á enquanto estiver em vigor o atual Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, bem como se houver uma prorrogação do mesmo”, explica a Câmara Municipal do Porto.

O equipamento, que dispõe de vários pontos de desinfeção com álcool/gel, assegura o cumprimento de “todas as medidas de higienização e contenção para que os visitantes tenham, sempre em segurança, acesso aos melhores produtos que a terra e o mar oferecem”.

O uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. O limite de capacidade é de 250 pessoas em simultâneo, havendo um controlo de lotação em todas as entradas.

De referir que o centro comercial La Vie, onde está instalado o Mercado Temporário do Bolhão, dispõe de um parque de estacionamento com acesso direto ao mercado.

Pessoas com deficiência ou incapacidade, pessoas idosas com mais de 65 anos, grávidas, pessoas acompanhadas de crianças de colo, profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, socorro, proteção e prestação de serviços de apoio social têm atendimento preferencial.

Foto: Mercado Temporário do Bolhão

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem