Comida Fresca - Dia dos Namorados - PD

Mercado Temporário do Bolhão e Mercado da Foz abertos para compras essenciais

Mercado Temporário do Bolhão e Mercado da Foz abertos para compras essenciais

O Mercado Temporário do Bolhão e o Mercado da Foz vão permanecer abertos durante o novo confinamento geral, de forma a assegurar as compras de bens essenciais a todos os portuenses.

O Mercado Temporário do Bolhão mantém-se de portas abertas para servir a população do Porto, abastecendo diariamente as bancas com produtos frescos da região, de origem vegetal e animal.

Aqui poderá encontrar bancas de pão, bolos, açúcares e laticínios, frutas e legumes, flores e plantas, bebidas, carne, peixe e marisco.

“Garantindo escrupulosamente todas as normas e medidas de higienização e contenção, recomendadas pelas autoridades governamentais, o uso de mascará e o distanciamento social são obrigatórios”, informa o equipamento, que dispõe de vários pontos de desinfeção com álcool/gel ao longo de todo o mercado.

O limite de capacidade será de 250 pessoas sendo que haverá um controlo de lotação em todas as entradas.

Localizado na Rua de Fernandes Tomás, n.º 508, o Mercado Temporário do Bolhão funciona em horário normal, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.

Já na parte ocidental da cidade, os portuenses poderão fazer as suas compras essenciais no Mercado da Foz do Douro.

O equipamento, que comemorou o seu 77º aniversário no dia 15 de janeiro, localiza-se na Rua de Diu, e está aberto de segunda-feira a sábado, entre as 7h e as 18h.

Foto: Mercado Temporário do Bolhão

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef