PUB
Recheio 2024 Institucional

Mercado solidário no Espaço T

Mercado solidário no Espaço T
No primeiro fim de semana de março, o Espaço T volta a abrir as portas da sua sede para nova edição do Mercado do Vilar.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Periodicamente, o Mercado de Vilar disponibiliza para venda um conjunto variado de produtos que algumas marcas portuguesas oferecem ao Espaço T, Associação para Apoio à Integração Social e Comunitária.
Com esta iniciativa, a instituição “procura melhorar a sua sustentabilidade e dar a conhecer o seu trabalho de inclusão através da arte, desenvolvido há mais de 20 anos”.
Assim, entre as 10 e as 19 horas dos dias 4 e 5 de março, podem encontrar no n.º 54 da Rua do Vilar (junto aos Jardins do Palácio de Cristal) artigos de marcas de diferentes setores: moda (Manjerica, Nobrand, Sportzone, Zippy, Sucre et Sel e Laranjinha), vinhos e outras bebidas (Unicer, Frutóbidos Licores, Douro’s Flavours, João Portugal Ramos Vinhos, Caves Messias, Esporão, Licor Beirão, Adega Mayor e Adega do Monte Branco), gourmet (Sovena, Lactogal, Real Sabor, Serrata, Jacquot Portugal, Conservas do Sul, Salmarim, José Gourmet, Nacional e Milaneza) e decoração (Costa Nova).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile