PUB
PD - Revista Sabe Bem

Mercado do Vilar este fim de semana

Mercado do Vilar este fim de semana

O  Espaço t volta  a abrir as portas da sua sede com novos produtos e parceiros, em mais uma edição do ”Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar & Mercado do Quase Novo” transformando-a, assim, num verdadeiro mercado de produtos de excelência.

Refira-se que este mercado, que conta já com um público habitual, volta a “disponibilizar para venda um conjunto muito variado de produtos que algumas das mais importantes empresas portuguesas oferecem ao Espaço t”, revela nota enviada às redações.

Mas há novidades! Agora, e pela primeira vez, apresenta o Mercado do Quase Novo, com  grandes marcas a preços pequenos para venda, peças exclusivas e praticamente novas da Gucci, Prada, Comme des Garçons, Kestin Hare, Ts(s).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com a realização desta mostra, o Espaço t procura “aumentar a sua sustentabilidade e uma maior capacitação financeira, convidando  a comunidade a visitar esta instituição da cidade que trabalha há mais de 20 anos a arte como processo inclusivo”.

O Mercado do Vilar, iniciado há 4 anos, procura oferecer oportunidades de compra únicas, “garantindo ainda óptimos preços e a possibilidade de poder contribuir para o reequilíbrio financeiro desta instituição que acredita na felicidade de todos/as sem excepção”, pode ler-se na nota.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile