Junta da Galiza

Mercado do Bolhão atinge mais de 1 milhão de visitas

Mercado do Bolhão atinge mais de 1 milhão de visitas

O município do Porto avança que o renovado Mercado do Bolhão já atingiu o marco de mais de um milhão de visitas. Recorde-se que o icónico edifício foi reaberto “apenas” há dois meses, no dia 15 de setembro.

De acordo com a autarquia, nos dias úteis, a afluência diária é superior aos 20 mil visitantes e aos sábados passam pelo local quase 30 mil pessoas. “Os números superaram as expectativas e a adesão dos portuenses e visitantes” ao espaço emblemático da cidade “é o melhor testemunho do sucesso do Mercado do Bolhão”.

A Câmara Municipal considera que a aposta numa agenda preenchida de eventos, além das bancas de frescos e a diversidade na oferta dos produtos, tem contribuído para aumentar significativamente o interesse, bem como o número de entradas.

O Mercado do Bolhão tem sido o local eleito para diversas ações, destacando-se o Portugal Fashion e as gravações da novela «Festa é Festa». “De salientar que antes da obra de restauro, o recorde de entradas foi de cinco mil”, refere ainda o município portuense.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem