PUB
CMPorto

Mercado de Matosinhos acolhe Feira das Sopas

Mercado de Matosinhos acolhe Feira das Sopas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Para celebrar o Dia Mundial da Alimentação, assinalado amanhã, sexta-feira, a Feira das Sopas vai instalar-se mais uma vez no Mercado Municipal de Matosinhos.

Em comunicado enviado às redações, a autarquia local recordou a importância de uma alimentação saudável, pretendendo, assim, “sensibilizar os mais jovens e a população em geral” para o tema e, ao mesmo tempo, promover o convívio entre gerações.
Durante o evento, que arrancará pelas 10h00, crianças e idosos dos lares do município vão falar sobre pratos tradicionais portugueses e partilhar conhecimentos sobre alimentação. Haverá também workshops, um deles orientado por professores da Faculdade de Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto. De referir ainda que o evento terá um júri responsável pela atribuição de dois prémios: o de melhor sopa de peixe e o da melhor salada da caixa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem