PUB
Recheio 2024 Institucional

Mercado de chocolate e caça aos ovos animam Páscoa em Gaia

Mercado de chocolate e caça aos ovos animam Páscoa em Gaia

Entre os dias 6 e 10 de abril o WOW, em Vila Nova de Gaia, vai viver a Páscoa ao sabor do chocolate. Durante cinco dias os visitantes vão poder ver, gratuitamente, o mercado de chocolate e a exposição dos ovos da mesma iguaria.

A animação está garantida com música, caça aos ovos, jogos, harmonizações e a passagem do Coelho da Páscoa, que irá distribuir abraços e doces. Haverá também showcookings da acarinhada Tia Cátia e do famoso pasteleiro Marco Costa.

O primeiro acontece no dia 7 de abril, às 14h30, onde a Tia Cátia irá cozinhar e dar a provar ovos de salame crocante e brownie de chocolate, figos e amêndoa. Já Marco Costa irá apresentar mais uma das suas famosas receitas, no dia 8, pelas 15h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Referir que mediante a compra de qualquer bilhete para os museus do WOW, a entrada nos showcookings é gratuita.

No caso dos mais pequenos, esses vão ter a oportunidade de participar no workshop «Chocolatinhos», que irá decorrer na Lemon Plaza, de 6 a 10 de abril, às 11h, às 14h, às 15h30 e às 17h. O preço é de 20€ por criança e dá direito à participação no workshop, mais um bilhete para o Museu do Chocolate ou um brunch no VP.

A abertura da «Páscoa de Chocolate» acontece oficialmente no dia 6, às 18h30, com um concerto na praça central, a cargo da Sociedade Musical 1º de Agosto – Banda de Música de Coimbrões. Também nesta praça vai estar o Ovo da Páscoa gigante, com 3,5 m de altura, a pedir por muitas fotografias.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem