PUB
Recheio 2024 Institucional

MEO Marés Vivas: Marisa Liz e Syro juntam-se a James Arthur e companhia, no cartaz do festival

MEO Marés Vivas: Marisa Liz e Syro juntam-se a James Arthur e companhia, no cartaz do festival

Ainda falta para começar a febre dos festivais de verão, mas as novidades não param de chegar. Desta vez, é o MEO Marés Vivas, que se realizará em Vila Nova de Gaia, entre os dias 19 e 21 de julho, que tem novidades fresquinhas.

No dia 19, vai haver atuação de Marisa Liz. A cantora é conhecida por temas como “Guerra Nuclear” ou “Foi Assim Que Aconteceu”, que fazem parte de um vasto repertório ao qual associamos a cantora portuguesa.

O concerto será, certamente, repleto de surpresas, no entanto é possível que a artista também cante alguns dos maiores hits da banda Amor Electro, onde é a vocalista. Entre os vários êxitos, destacam-se “A Máquina” e “Rosa Sangue”, que possivelmente já terá ouvido nas maiores rádios do país.

Diz-se que uma novidade nunca vem só e, para além de Marisa Liz, há outra confirmação no MEO Marés Vivas. Desta vez, a atuação acontecerá no dia 20 de julho, por intermédio de Syro. O cantor tem vindo a ser destaque, nos últimos tempos, enquanto artista emergente da “alta roda” da música nacional.

O artista é autor de temas como “Acordar” ou “Perto de Mim”, que contam com milhões de reproduções nas plataformas digitais existentes. Em mais uma edição do MEO Marés Vivas, estas são as duas novas aquisições de um cartaz que promete e que continua a apresentar ofertas para todos os gostos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Só no mês de fevereiro, foram anunciados três grandes nomes internacionais: Louis Tomlinson (membro dos One Direction), Ben Harper e Rag n’Bone Man. Para além deste trio sonante que atuará, respetivamente, nos dias 19, 20 e 21 de julho, também houve novidades recentes em português.

Quer isto dizer que os D.A.M.A estão de volta ao MEO Marés Vivas, com mais um concerto que promete encantar os ouvidos do público gaiense (e não só). Se estava à espera da oportunidade ideal para ouvir êxitos como “Casa” ou “Luísa”, temos boas notícias: esta é a oportunidade ideal.

Todos estes artistas mencionados juntam-se, também, a nomes como Take That, Ornatos Violeta, Snow Patrol, James Arthur, D’Zrt e muitos outros que ainda estaremos por descobrir. Se quiser saber mais informações sobre o MEO Marés Vivas, poderá consultar a página oficial do festival, aqui.

Foto: Marés Vivas

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem