PUB
Recheio 2024 Institucional

“Mente à Sexta-feira” volta ao Porto a 13 de janeiro

“Mente à Sexta-feira” volta ao Porto a 13 de janeiro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A primeira edição de 2017 do ciclo tem como tema “Neurónios e espírito. A questão de Deus”.

O ciclo de seminários de Neuroética “Mente à Sexta-feira” está de regresso ao Campus da Foz da Universidade Católica. A primeira sessão da iniciativa promovida pelo Instituto de Bioética daquela instituição de ensino está agendada para o dia 13 de janeiro, tem como tema “Neurónios e espírito. A questão de Deus” e pretende desvendar se a ideia de Deus será uma “invenção” do cérebro. Os encontros que integram o ciclo são promovidos quinzenalmente, às sextas-feiras, entre as 11h e as 13h, e são conduzidos pelos cientistas António Jácomo e Miguel Pais-Vieira.
Ainda durante o mês de janeiro, no dia 27, o Instituto de Bioética da Católica no Porto promove o debate em torno do tema “O homem do cérebro e o cérebro do homem”. Durante a palestra, António Jácomo e Miguel Pais-Vieira explicam se será o cérebro que faz de nós seres humanos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile