PUB
Recheio 2024 Institucional

Menezes quer que o Porto esteja na lista das autarquias com finanças mais equilibradas

Menezes quer que o Porto esteja na lista das autarquias com finanças mais equilibradas

“Manter a Câmara, permanentemente, no ranking das 20% mais equilibradas do país” e “assegurar o pagamento permanente a todos os fornecedores de bens e serviços, bem como a empreiteiros de obras públicas dentro dos prazos previstos na lei” são algumas das metas de Luís Filipe Menezes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O candidato social-democrata à presidência da Câmara Municipal do Porto, Luís Filipe Menezes, quer “manter” a autarquia “no ranking das 20% mais equilibradas do país, do ponto de vista económico e financeiro”. Durante uma conferência de imprensa realizada esta quarta-feira, o candidato afirmou que pretende “procurar recursos para desenvolver projetos”, “fazer participar a cidadania na fiscalização sistemática” da sua gestão e dar voz aos vereadores, para que a cidade saiba quem eles são e a quem têm de “pedir contas”. A candidatura do PSD assumiu, assim, que um dos seus objetivos será o de “manter a Câmara, permanentemente, no ranking das 20% mais equilibradas do país” e “assegurar o pagamento permanente a todos os fornecedores de bens e serviços, bem como a empreiteiros de obras públicas dentro dos prazos previstos na lei”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile