Santander Escolhas 2

Melhores tenistas em cadeira de rodas competem no Porto

Melhores tenistas em cadeira de rodas competem no Porto

Arranca esta quinta-feira, dia 13, no Clube de Ténis do Porto, o Torneio Internacional de Ténis em Cadeira de Rodas. Este evento, que se irá prolongar até domingo, dia 16 de outubro, vai reunir alguns dos atletas de topo do ranking mundial da modalidade.

A representar Portugal estará o veterano João Couceiro, a ocupar atualmente o 139º lugar do International Tennis Federation (ITF), seguido de Carlos Leitão, atual 182.º e João Sanona, na 393ª posição. Vão ainda competir Paulo Silva, José Machado Sousa, João Sanona, Cristiano Magalhães e, os estreantes, Joaquim Soares e Mário Trindade.

Conforme, a plataforma da empresa municipal, Ágora, o top três mundial estará presente, destacando-se o francês Guillem Laget, que ocupa o atual 23.º lugar do ranking e que foi também semifinalista da edição passada do Torneio Internacional de Ténis de Cadeira de Rodas.

Na competição feminina, o torneio irá contar com a presença da francesa Zoe Maras, na 30.ª posição, e da espanhola Lola Ochoa, no 32.º lugar do ranking mundial e que já arrecadou 28 títulos, sendo o último dos quais conquistado no mês passado, em Setúbal. Estão ainda confirmadas as presenças da britânica Abbie Breakwell (35.ª do mundo) e da norte-americana Elizabeth Williams (39.ª).

Esta prova internacional, de entrada livre, terá um prémio monetário no valor de cinco mil dólares, que serão atribuídos de igual forma nas competições feminina e masculina.

Foto: ÁGORA

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal