Santander Escolhas

Melhor atração portuguesa fica no Porto

Melhor atração portuguesa fica no Porto

O Museu Futebol Clube do Porto e o Estádio do Dragão venceram o prémio de Melhor Atração Nacional, no âmbito dos Remarkable Venue Awards, da plataforma online Tiqets.

Na estreia de Portugal entres os países representados, esta distinção permite também estar na corrida a um galardão internacional, cujos vencedores vão ser encontrados com a ajuda do público, através de votação online já a decorrer até ao próximo dia 19 de outubro.

Para a diretora do Museu FC Porto, Mafalda Magalhães, “este prémio é como uma prenda antecipada [pelos nove anos do Museu e do 129.º aniversário do clube] e traz mais reconhecimento ao FC Porto como protagonista na vida desportiva, cultural, social, pedagógica e lúdica da cidade do Porto e de Portugal”.

“Este prémio, atribuído na exigente área do turismo por uma plataforma de referência internacional, é mais uma certeza de que estamos no bom caminho”, acrescentou.

Nas edições anteriores dos Remarkable Venue Awards foram considerados museus e atrações turísticas de Espanha, Itália, França, Países Baixos, Reino Unido, República da Irlanda e EUA. Este ano, Portugal, Alemanha e Emirados Árabes Unidos também entraram na lista, com o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão a vencerem o Prémio Melhor Atração portuguesa, para o qual estava nomeado por avaliações dos visitantes na Tiqets.

Referir que os premiados vão ser conhecidos na Tourism Innovation Summit (TIS), a realizar no próximo mês de novembro, em Sevilha.

Foto: Facebook Museu FC Porto

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem