PUB
Recheio 2024 Profissional

Mega festa para inaugurar novo edifício do IPAM

Mega festa para inaugurar novo edifício do IPAM

O evento, que assinala ainda o arranque do novo ano letivo, conta com a presença de H.O.S.H. e LOPAZZ, dois dj’s de referência internacional da música eletrónica, sendo, o primeiro, cabeça de cartaz do evento e um dos mais procurados do momento, e que atua agora, pela primeira vez, na cidade do Porto. Já LOPAZZ tem vindo a destacar-se com atuações ao vivo e colaborações em estúdio com alguns dos maiores nomes da música e da arte.
Sob o mote “Dia 21 de setembro vai haver noitada no IPAM do Porto e não é para estudar!”, a “Inauguration Party” tem início às 21h30 com uma receção aos convidados, acompanhada de música jazz, que inclui uma visita guiada ao novo edifício. A partir das 22h30, tem início uma atuação de VJing e sobem ao palco os dois dj’s alemães para animar a noite, que promete estender-se até às 04h00. Os preços variam entre os cinco e os dez euros (para comunidade IPAM e comunidade externa, respetivamente). Os bilhetes podem ser adquiridos no novo edifício do IPAM Porto ou junto dos 25 embaixadores da festa, contatáveis através da página http://www.facebook.com/events/410085832373380.
Fruto de um investimento de 10 milhões de euros, o novo edifício do IPAM Porto foi construído de raiz e localiza-se no maior pólo empresarial da cidade, na Rua Manuel Pinto de Azevedo. A mudança resulta numa maior aproximação física às grandes empresas sedeadas na região. As instalações do edifício, constituído por sete pisos, têm capacidade para cerca de mil alunos.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz