Sabor do mês PD - peixe

Meeting Internacional do Porto reúne 375 nadadores

Meeting Internacional do Porto reúne 375 nadadores

O Complexo de Piscinas de Campanhã recebe este fim-de-semana a 37.ª edição do Meeting Internacional do Porto. Nesta competição anual estão inscritos 375 atletas, 207 masculinos e 168 femininas, em representação de 51 equipas.

Dois emblemas da cidade, o Clube Fluvial Portuense e o Futebol Clube do Porto, fazem parte da lista dos 44 emblemas nacionais presentes, aos quais se somam os espanhóis do C.N. Santa Olaya, os britânicos da University of Bath Swimming Club e três equipas francesas. Participam ainda a Seleção Júnior portuguesa e a Région Suisse Romande, uma associação regional de clubes suíços.

No total, “serão 38 provas de 50 e 100 metros, tanto individuais como de estafetas, nos quatro estilos – mariposa, costas, bruços ou livres – e divididas por vários escalões etários”, afirma a Ágora, empresa municipal do Porto. 

Durante as manhãs, a partir das 09h00, vão-se disputar as eliminatórias nas diferentes categorias, sendo que de tarde irão decorrer as finais, a partir das 16h30.

Todos os interessados podem assistir gratuitamente à competição no recinto ou acompanhar a transmissão em direto na página de Facebook da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP).

Referir que o “Meeting Internacional do Porto é organizado pela ANNP, em parceria com a Câmara do Porto (através da Ágora) e o Futebol Clube do Porto, e tem o apoio da Junta de Freguesia de Campanhã”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes