PUB
Junta da Galiza

Medalhadas europeias de atletismo recebidas em festa em Lisboa

Medalhadas europeias de atletismo recebidas em festa em Lisboa
Patrícia Mamona, Sara Moreira e Dulce Félix foram recebidas, esta segunda-feira à noite, por três centenas de pessoas, em Lisboa, depois de terem conquistado diversas medalhas nos Europeus de atletismo, disputados em Amesterdão.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A comitiva lusa, também composta por Marco Fortes e Nélson Évora, foi recebida em euforia no Aeroporto de Lisboa.

Sara Moreira, medalha de ouro na meia-maratona, disse estar agradecida e orgulhosa com o apoio recebido.
“Não estava à espera de tanta gente. Estou muito feliz. É um momento muito bom na minha carreira e só espero que seja um bom presságio para o Rio (Jogos Olímpicos de 2016). Vou continuar a minha preparação. O europeu servia para isso e o teste foi super positivo. Vou dar o meu melhor, vou lutar”, prometeu Sara Moreira.
Patrícia Mamona, medalha de ouro no triplo salto, ficou surpreendida pelo feito, e, à semelhança de Sara Moreira, garante que vai continuar a dar o máximo, como forma de repetir o êxito no Rio de Janeiro.
“Estou maravilhada, estou mesmo nas nuvens com esta receção. Isto nem parece que é real. É uma maluquice. A medalha de ouro foi uma surpresa, mas sempre confiei em mim. Era o tudo ou nada e eu dei o tudo. Espero que os Jogos Olímpicos corram melhor ainda. A partir de amanhã vou começar a treinar para estar no meu auge”, disse Patrícia Mamona.
Também Dulce Félix, medalha de prata nos 10 mil metros, espera mais sorte do que há quatro anos.
“Não estava à espera da receção. Fico muito feliz com esta receção. Foi fantástico. Não há palavras. Tenho agora algum trabalho para fazer. Estas medalhas vêm dar confiança para o que aí vem. Estamos muito motivados para os Jogos Olímpicos. Vou para lá fazer a maratona”, concluiu.
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem