PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Matosinhos: um milhão de euros para instituições de solidariedade

Matosinhos: um milhão de euros para instituições de solidariedade

A autarquia assinou protocolos de apoio com as entidades para que seja possível dar “respostas sociais na área da infância, terceira idade, deficiência, apoio alimentar, apoio a situações de emergência, promoção da saúde, serviços de proximidade no apoio à comunidade, entre outras valências”.
Em comunicado, o presidente da câmara, Guilherme Pinto, explicou que a ajuda “vai permitir às instituições reforçar a sua capacidade de intervenção nas áreas em que se movimentam”. “Em tempos difíceis como aquele em que vivemos, as instituições são a tábua de salvação para muitas pessoas que estão a sofrer com o desemprego”, salientou, acrescentando que, ainda assim, “Matosinhos tem razão para ter esperança”.
Entre as entidades apoiadas estão o Centro Social Paroquial Padre Ângelo Ferreira Pinto, a Associação de Surdos de Apoio a Surdos de Matosinhos, Stella Maris de Leixões, o Núcleo de Matosinhos da Cruz Vermelha Portuguesa, Lions Clube da Senhora da Hora, Centro Social Paroquial do Padrão da Légua, Centro Social de Leça do Balio, Associação Mais – Matosinhos Apoia a Inserção Social, Conferência de S. Vicente de Paulo e Associação para o Planeamento da Família.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem