Santander Escolhas 1

Matosinhos: “Regresso ao Futuro” ao som de Tiago Nacarato

Matosinhos: “Regresso ao Futuro” ao som de Tiago Nacarato

O Festival Regresso ao Futuro acontece este sábado, dia 20 de junho, com 21 concertos em simultâneo em cidades de norte a sul de Portugal continental. Em Matosinhos, sobe ao palco do Constantino Nery o portuense Tiago Nacarato.

“Regresso ao Futuro”, assim se designa o festival que marca o regresso dos concertos aos teatros municipais portugueses. A celebração é feita, em simultâneo, por 21 artistas portugueses em 21 teatros municipais, este sábado, a partir das 21h30.

No palco do Cine-Teatro Constantino Nery, em Matosinhos, vai estar Tiago Nacarato.

O músico portuense deu-se a conhecer a Portugal em 2017, quando se apresentou no programa “The Voice”, da RTP, tendo lançado o seu primeiro álbum, “Lugar Comum”, em outubro deste ano.

De norte a sul do país, o festival acontece com as atuações de Salvador Sobral, António Zambujo, Miguel Araújo, Camané, Clã, Bárbara Tinoco, The Black Mamba, Pedro Abrunhosa, D.A.M.A, Agir, The Gift, Rita Redshoes, Samuel Úria, Ana Moura, Carolina Deslandes, Tiago Bettencourt, Fernando Daniel, Diogo Piçarra, Gisela João e Aurea.

Os bilhetes custam 10€ e esta é uma iniciativa promovida pela Sons em Trânsito.

As receitas revertem para o Fundo de Solidariedade para a Cultura criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e pela GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas). O objetivo é apoiar os profissionais do setor cultural que se encontram afetados pela crise.

O público é ainda convidado a levar alimentos não perecíveis para entrega nos teatros, que serão distribuídos junto dos profissionais que se encontram em situação de maior vulnerabilidade alimentar.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal