É tão bom comer assim PD

Matosinhos recebe novas sessões do “Festival Entre Cidades”

Matosinhos recebe novas sessões do “Festival Entre Cidades”

Depois de, no último mês, ter apresentado a sua programação nos locais de origem, Matosinhos, Braga e Peso da Régua, o “Festival Entre Cidades” troca, em junho, os espetáculos entre as três cidades. 

“No próximo fim de semana, dias 19 e 20, a programação de Braga viaja até Peso da Régua, a programação de Matosinhos vai até Braga e a programação de Peso da Régua mostra-se em Matosinhos”, indicou a autarquia. 

Os espetáculos, com entrada livre, vão apresentar-se no Jardim do Monumento ao Senhor do Padrão, no Museu da Quinta de Santiago e no Adro da Igreja de Matosinhos. 

Entre música, poesia/spoken word, performance, dança e teatro há um total de 27 espetáculos para desfrutar este fim de semana em Matosinhos, Braga e Peso da Régua. 

Recorde-se que o “Festival Entre Cidades” nasceu com o objetivo de levar o nome dos artistas e profissionais além-fronteiras, celebrando “a cultura e o património”. 

No total, o evento contempla 81 espetáculos de música, poesia/ spoken word, teatro e performance/dança em três espaços ao ar livre por cidade. 

Depois de junho, o “Entre Cidades” prossegue com a sua programação nos dias 17 e 18 de julho.   

O festival é de acesso livre, contudo limitado ao número de espectadores, de acordo com as normais de segurança sanitária impostas pela Direção-Geral de Saúde e pelo Governo.   

O programa pode ser consultado aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional