PUB
Recheio 2024 Institucional

Matosinhos recebe Mercado de Natal

Matosinhos recebe Mercado de Natal

A partir da próxima sexta-feira, 26 de novembro, a tradicional Feira de Artesanato de Matosinhos volta a ocupar o Parque Basílio Teles, mesmo em frente à Câmara Municipal de Matosinhos, desta vez para uma edição especial, transformando-se num Mercado de Natal.

“A nossa tão conhecida FaMa transforma-se este ano num Mercado de Natal em pleno coração de Matosinhos”, anunciou a Andarte, promotora do evento, nas suas redes sociais.

Entre os vários produtos disponíveis para venda, os visitantes poderão encontrar doçaria, queijos e enchidos, especiarias, frutos secos, mel e compotas. E, claro, artigos de Natal, roupa, calçado, brinquedos e têxteis.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Mercado de Natal vai decorrer até ao dia 23 de dezembro e pode ser visitado de domingo a quinta-feira, entre as 11h00 e as 19h30, e à sexta-feira, sábado e véspera de feriado das 12h00 às 23h00.

A entrada é livre.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem