PUB
Recheio 2024 Institucional

Matosinhos quer atribuir 44 mil euros para remodelar pavilhão do Guifões SC

Matosinhos quer atribuir 44 mil euros para remodelar pavilhão do Guifões SC

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A proposta, que contempla a atribuição de mais de 60 mil euros de subsídios a três instituições do concelho, 44 mil dos quais para apoiar o Guifões Sport Clube, será votada na reunião do executivo desta terça-feira.

A Câmara Municipal de Matosinhos pretende atribuir subsídios no total de 64.630 mil euros de subsídios, sendo que 44.225 mil euros foram destinados ao Guifões Sport Clube para “a conclusão das obras de remodelação do Pavilhão Desportivo, cabendo o planeamento, a execução e o controlo das intervenções ao Departamento de Qualidade 100%”.
Em 2014, a autarquia subsidiou com 184.440 mil euros a reposição da cobertura do Pavilhão Desportivo, dos Balneários e das Zonas Sociais do Guifões SC.
Também em 2015 o municiípio atribuiu mais 61.500 euros ao Guifões SC para a substituição do piso integral do Pavilhão Desportivo.
Segundo a proposta, “verifica-se, após visitas técnicas efetuadas ao local, que é necessário, tendo em vista a conclusão dos trabalhos, proceder-se a reparações relativas a pequenas infiltrações, remodelar-se a drenagem das águas pluviais e por fim realizar-se a pintura dos pavimentos do Pavilhão Desportivo”.
A proposta, que será votada na reunião ordinária do executivo municipal desta terça-feira, contempla também a atribuição de 18.905 mil euros destinados a apoiar a compra de um autocarro para a Associação de Solidariedade Social da Urbanização do Seixo (ASSUS).
A Câmara pretende ainda atribuir 1.500 euros ao Agrupamento de Escolas de Padrão da Légua, destinados a apoiar as inscrições e as viagens dos cinco alunos selecionados para irem ao Parlamento Europeu dos Jovens.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem