PUB
PD- Revista Sabe bem

Matosinhos promove nova edição dos “campos de férias”

Matosinhos promove nova edição dos “campos de férias”

O município de Matosinhos volta a promover, este ano, uma nova edição dos “campos de férias” de verão, uma iniciativa que visa proporcionar aos mais novos um “conjunto de atividades desportivas, lúdicas e culturais” durante uma semana “num ambiente seguro e monitorizado”. 

O programa, destinado a crianças e jovens dos seis aos 14 anos, decorre entre 12 de julho e 6 de agosto. Nesta edição, cujas inscrições abrem na próxima quarta-feira, 30 de junho, estão disponíveis diferentes formatos – ateliers da Matosinhos Sport e ateliers específicos da Cultura, Juventude e Ambiente, avançou a Câmara Municipal. 

Segundo detalha, os campos de férias da Matosinhos Sport, têm um custo semanal de 75 euros, e incluem “almoço, seguro e transporte entre atividades”, enquanto os campos de férias da Cultura, Juventude e Ambiente têm um custo semanal de 50 euros e, incluem, “almoço e seguro”. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os interessados em inscrever-se nos campos de férias podem fazê-lo a partir da próxima quarta-feira, 30 de junho. Para a iniciativa da Matosinhos Sport as inscrições podem ser feitas nas receções das piscinas municipais e no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. Por sua vez, as inscrições para os campos de férias da Cultura, Juventude e Ambiente devem ser efetuadas no portal da Câmara Municipal de Matosinhos.  

A autarquia assegura que o programa foi preparado “com todo o cuidado e com rigoroso cumprimento das condições previstas pela Direção Geral da Saúde”. 

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz