Sabor do mês PD - carne

Matosinhos promove “Holograma: Cultura para Todos”

Matosinhos promove “Holograma: Cultura para Todos”

Em parceria com a Área Metropolitana do Porto e a Fundação Casa da Música, a Câmara Municipal de Matosinhos leva ao concelho o programa “Holograma – Cultura para Todos”, com o objetivo de “promover a igualdade de oportunidades na fruição cultural”.

A iniciativa decorre no próximo mês de fevereiro, entre os dias 3 e 6, e vai contar com um conjunto de espetáculos, com entrada gratuita, apresentados no palco do Auditório do Centro Social Padre Ramos, na Lavra.

“São 10 espetáculos destinados a crianças e jovens das escolas e suas famílias, e também ao público em geral, com a qualidade artística e os cuidados de produção que são próprios da Fundação Casa da Música”, destaca, numa nota publicada na sua página oficial.

Entre espetáculos de renome, a autarquia destaca o (Re)Viver, construído ao longo de 12 ensaios com a orientação de uma equipa técnica da Casa da Música, que pode ser visto a 3 e 6 de fevereiro.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Gabinete de Relações Públicas, localizado no edifício da Câmara Municipal de Matosinhos, nos Postos de Turismo de Matosinhos e de Leça da Palmeira e nas Casas da Juventude de Matosinhos, de S, Mamede de Infesta e de Santa Cruz do Bispo, a partir das 14h30 da próxima segunda-feira, 31 de janeiro.

O programa completo pode ser consultado em cm-matosinhos.pt.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes