Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Matosinhos prolonga concurso “Natal em Matosinhos”

Matosinhos prolonga concurso “Natal em Matosinhos”

A Câmara Municipal de Matosinhos anunciou, na última quarta-feira, o prolongamento do seu sorteio “Natal em Matosinhos” até ao final do mês de janeiro.

Assim, todos os clientes das lojas e restaurantes aderentes ao concurso, que façam “compras iguais ou superiores a 20 euros”, continuam habilitados a “ganhar prémios em vales de compras”.

Para isso, necessitam apenas de utilizar o cartão “Matosinhos Presente” ou preencher o cupão de adesão disponível.
Em causa estão três grandes prémios, respetivamente, no valor de 500, 250 e 150 euros e 22 vales de 50 euros. Os vencedores serão conhecidos no dia 11 de fevereiro, através de um sorteio realizado pelas 16h00.

Recorde-se que, além de “premiar os clientes do comércio tradicional de Matosinhos” com vales de compras, a iniciativa, promovida pela autarquia, em parceria com a Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, tem como objetivo promover aquela que continua a ser uma das áreas mais afetadas pela pandemia de covid-19.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes