PUB
Recheio 2024 Institucional

Matosinhos oferece vales de desconto no comércio tradicional

Matosinhos oferece vales de desconto no comércio tradicional

A Câmara Municipal de Matosinhos, em conjunto com a Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos (AECM), vai oferecer vales de desconto de 10% a todos os clientes que fizerem compras nas lojas do comércio tradicional de Matosinhos. 

Em causa está o programa “Matosinhos Natal”, criado com o objetivo de “atrair e fidelizar os consumidores à oferta existentes no concelho”, no âmbito da estratégia de dinamização e valorização do comércio tradicional, e que oferece um vale de desconto de 1 euro [para gastar nas lojas de Matosinhos] – por cada compra de 10 euros. 

No total, o município tem cinco mil vales de desconto para distribuir pelas lojas aderentes ao programa. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Paralelamente, a autarquia, liderada por Luísa Salgueiro, vai ainda sortear prémios para os consumidores que façam compras superiores a 20 euros, sob a forma de vales de descontos, 25 no total, que podem chegar aos 1500 euros. O “Concurso Natal” termina a 6 de janeiro. 

Com o objetivo de tornar a experiência de compra dos clientes “mais positiva e animadas”, todas as lojas estão, nesta época natalícia, munidas de um QR Code para selfies com o Pai Natal, sendo que os mais pequenos terão um Múpi Digital para poderem telefonar para o Pai Natal em tempo real. 

Todas as informações sobre o programa de dinamização do comércio de Matosinhos estão disponíveis na página dinamizarcomerciomatosinhos.com.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce