PUB
Recheio 2024 Profissional

Matosinhos lança desafio a cidadãos

Matosinhos lança desafio a cidadãos

A Câmara de Matosinhos quer ouvir as propostas e sugestões dos cidadãos relativas a um conjunto de espaços que vão ser alvo de intervenção.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com o presidente da autarquia, Guilherme Pinto, o município tem “uma série de locais que quer renovar porque são espaços que estão a precisar de intervenção”. “Só que a Câmara de Matosinhos e os seus técnicos não têm o exclusivo da imaginação para a resolução dos problemas e por isso lanço um desafio público aos cidadãos para que sugiram aquilo que entendem que devemos fazer naqueles espaços”, afirmou.

Para o autarca, esta será uma forma de se garantir “o refrescamento e a criatividade” uma vez que será toda a comunidade a pensar o que se deve fazer naqueles locais, “para criar espaços de cidadania”.
O Padrão da Légua, a saída da A4, o Parque 25 de Abril, o Jardim Basílio Teles, a Igreja da Ermida, o antigo campo de futebol do Lavrense, em Angeiras, o pavilhão da Associação Recreativa de Freixieiro, em Perafita, e sua zona envolvente, as instalações da antiga junta de freguesia de Santa Cruz do Bispo e uma nova praça em Custóias, em frente à igreja paroquial, são alguns dos espaços para os quais a Câmara de Matosinhos quer ouvir as sugestões dos cidadãos.
As propostas podem ser apresentadas até ao final de janeiro de 2015 através das várias plataformas online disponíveis para o efeito.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem