Campanha PD - Whatsup

“Matosinhos em Jazz” regressa só em 2022

“Matosinhos em Jazz” regressa só em 2022

“Devido à situação causada pela pandemia de COVID 19 e as incertezas na possibilidade e modelo de realização de eventos com a dinâmica do Matosinhos em Jazz, o evento volta a ser adiado, desta vez para 2022”, anunciou, esta terça-feira, a Câmara Municipal de Matosinhos.

Este ano, o Jardim Basílio Teles não irá acolher o festival “Matosinhos em Jazz”: o evento, que habitualmente ocorre aos fins de semana, durante o mês de julho, foi adiado para 2022, em virtude da pandemia.

“O Matosinhos em Jazz é um evento que temos vindo a assistir ao seu crescimento e queremos continuar a apostar no futuro, todavia para 2021 as condições não estão reunidas”, considera Fernando Rocha, vice-presidente da Câmara Municipal.

“São consequências do panorama geral que nos levam a tomar as medidas necessárias para que todos fiquem bem e em segurança, sendo essa a máxima regra da Câmara Municipal de Matosinhos”, salienta o também responsável da autarquia pelo pelouro da Cultura.

De recordar que, depois de um interregno de vários anos, o festival Matosinhos em Jazz voltou a acontecer em 2018 e 2019, com vários espetáculos ao ar livre de artistas como Joe Armon Jones, Salvador Sobral, Mario Laginha, Coreto Porta Jazz, Ricardo Toscano, Susana Santos Silva, Bruno Pernadas, Elas e o Jazz, entre outros.

PUB
bandodomar.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-bando&utm_campaign=lancamento

Viva! no Instagram. Siga-nos.