PUB
Santander Saúde

Matosinhos investe 10 milhões de euros em habitação social

Matosinhos investe 10 milhões de euros em habitação social

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Câmara de Matosinhos investiu mais de 10 milhões de euros, num período de quatro anos, na requalificação de habitações sociais, que abrangeu cerca de cinco mil pessoas, revelou o presidente da autarquia, Guilherme Pinto.

Numa visita às obras, o autarca afirmou que uma parte das intervenções planeadas já estão concluídas, e uma outra parte deverá estar concluída até à primavera do próximo ano.
As intervenções em mais de dois mil fogos habitados têm como objetivo principal a reparação ou colocação de telhados e a resolução de problemas de infiltração dos prédios dos bairros da Biquinha, Angeiras, Guarda, Fundação Salazar, Lagoa, Carcavelos, Teixeira Lopes, Custió, Sendim, Esquinheiro e Farrapas.
Em alguns casos, as obras envolvem pinturas, substituição de portas, pavimento, mobiliário da cozinha e infraestruturas de água, luz e saneamento.
“Estou muito feliz por dar qualidade de vida aos habitantes”, salientou Guilherme Pinto.
O autarca ressalvou que, até ao momento, o investimento já ultrapassou os 10 milhões de euros, valor que corresponde a cerca de 10% do orçamento do município.
“Tivemos de recorrer a empréstimo, mas percebe-se porquê”, adiantou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil