PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Matosinhos entrega habitações sociais a mais seis famílias

Matosinhos entrega habitações sociais a mais seis famílias
A Câmara Municipal de Matosinhos e a empresa municipal Matosinhos Habit entregaram esta segunda-feira seis habitações sociais a outras tantas famílias do concelho. Trata-se de um realojamento de uma dezena de pessoas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Refira-se que as casas agora disponibilizadas foram alvo de intervenções de reabilitação integral por parte da Matosinhos Habit. “Só neste mandato foram já investidos 111.896€ na requalificação de fogos sociais devolutos”, refere a autarquia em nota enviada às redações.
Os fogos esta segunda-feira entregues são quatro apartamentos T1, um T2 e um T3, localizados nos conjuntos habitacionais de São Tiago de Custóias, de Custió, de Recarei, de Gatões e da Biquinha.
Entre os beneficiários contam-se um casal de idosos e duas famílias com filhos dependentes, “cujos processos de atribuição de habitação estavam decididos há já algum tempo”.
Provenientes das freguesias de Matosinhos, Leça do Balio e Senhora das Hora, as famílias agora realojadas vão beneficiar do regime de arrendamento apoiado, cabendo-lhes pagar rendas cujos valores oscilam entre os 5,37 e os 50,27 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile