PUB
CIN - Branco Perfeito

Matosinhos entrega 132 mil euros a instituições

Matosinhos entrega 132 mil euros a instituições

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Câmara Municipal de Matosinhos vai entregar cerca de 132 mil euros a instituições do concelho, para que estas consigam comprar bens alimentares.  

Na página oficial do município pode ler-se que “esta verba será aplicada no apoio alimentar a munícipes que se encontram numa situação económica vulnerável”.
A autarquia vai também apoiar, no próximo ano, o Núcleo de Coordenação do Atendimento Integrado à Cruz Vermelha Portuguesa, com uma quantia de 2 mil euros para os “cabazes em situação de emergência”.
Desta forma, o concelho liderado por Guilherme Pinto quer dar resposta às famílias que se encontram numa situação de maior fragilidade social, devido ao aumento do desemprego e da redução dos rendimentos sociais.
A Associação Obras Sociais de São Vicente de Paulo irá receber 99 269 euros, a Delegação de Matosinhos da Cruz Vermelha Portuguesa cerca de 11 342 euros, o Lions Clube da Senhora da Hora 8406 euros, a Fábrica da Igreja Paroquial de São Martinho de Guifões 7682 euros e a Liga Nacional Criança Esperança – Renascer 3298 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem