CIN

Matosinhos disponibiliza canal de vendas online aos comerciantes do concelho

Matosinhos disponibiliza canal de vendas online aos comerciantes do concelho

“Matosinhos Presente”. Assim se designa o marketplace municipal disponibilizado pela Câmara Municipal de Matosinhos e Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos (AECM), que permite a criação gratuita de uma loja online.

Todos os comerciantes do concelho podem aderir gratuitamente ao canal de vendas online disponibilizado pela Câmara de Matosinhos e AECM. A nova ferramenta de gestão permite que todos possam, a qualquer momento e num breve espaço de tempo, criar a sua loja online, de forma inteiramente gratuita e usufruindo de assistência técnica durante o processo de adesão e lançamento.

A ficha de adesão ao marketplace municipal está disponível aqui.

Este canal de vendas online faz parte do projeto “Matosinhos Presente”, que tem como objetivo dinamizar o comércio local do concelho com novas ferramentas e formas de venda.

A partir do final de 2020, a marca municipal passou a agregar todas as iniciativas relacionadas com a estratégia de qualificação e promoção da oferta de comércio tradicional, serviços de proximidade, restauração e similares de Matosinhos, o que, segundo a autarquia, “materializa de forma clara o firme propósito e compromisso da Câmara Municipal de Matosinhos e da Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos (AECM) no apoio à economia local, visando combater «hoje» os efeitos da crise económica instalada, sempre com os olhos postos na sustentabilidade presente e futura dos negócios que a caraterizam”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.