Sabor do mês PD - carne

Matosinhos cria programa para ajuda na declaração do IRS

Matosinhos cria programa para ajuda na declaração do IRS

O período de tempo para os contribuintes entregarem a declaração anual do IRS arranca esta segunda-feira, prolongando-se até 30 de junho.

Em causa está a declaração dos rendimentos auferidos ao longo de 2021, sendo que os três meses disponíveis para este acerto anual do IRS se aplica a todas as tipologias de rendimentos e perfis de contribuintes singulares.

De forma a proceder à entrega da declaração do IRS os contribuintes têm de estar munidos de uma senha de acesso ao Portal das Finanças, uma vez que aquela apenas pode ser submetida por via eletrónica.

Para os cidadãos que têm dúvidas sobre o processo, Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira com a colaboração da Escola Profissional Ruiz Costa, criaram um programa de apoio ao preenchimento da declaração de IRS, entre os meses de abril, maio e junho.

O programa é de carácter gratuito a todos os cidadãos recenseados na freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira, e contará com datas específicas. O atendimento será efetuado perante agendamento prévio.

Consulte no cartaz as datas disponíveis e os contactos para efetuar a marcação:

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem