PUB
PD - Revista Sabe Bem

Matosinhos apoia modalidades desportivas

Matosinhos apoia modalidades desportivas
Karaté, bilhar, futebol, pesca, hóquei em patins, hipismo, ténis, patinagem artística, basquetebol, vela, andebol, futsal e btt são algumas das modalidades desportivas que a autarquia de Matosinhos vai apoiar.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Câmara de Matosinhos vai destinar meio milhão de euros ao apoio a diversas modalidades desportivas como o karaté, bilhar, futebol, pesca, hóquei em patins, hipismo, ténis, patinagem artística, basquetebol, vela, andebol, futsal e btt. A verba destina-se à formação de jovens atletas e, ao todo, serão apoiados 70 clubes e instituições desportivas do município.
A cerimónia de assinatura de protocolos, presidida por Guilherme Pinto, está agendada para esta sexta-feira, às 17h30, na Sala de Sessões Pública. Da lista de clubes contemplados estão, por exemplo, a Associação de Estudo de Karaté, o Atlético Desportivo Polenenses, o Custóias Futebol Clube, o Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Alto de Avilhó, o Grupo Desportivo Os Amigos da Pesca; o União de Custóias Futsal Clube e o Clube de Caçadores de Matosinhos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem