PUB
Philips S9000

Matosinhos: 1,2 ME para novo pavilhão da Agudela

Matosinhos: 1,2 ME para novo pavilhão da Agudela
O novo equipamento gimnodesportivo da Agudela, que terá uma área de bancada de público com capacidade para 150 espectadores, quatro vestiários, dois balneários e um gabinete médico, deverá ficar pronto no prazo de dez meses.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Câmara Municipal de Matosinhos lançou esta quinta-feira a primeira pedra do novo pavilhão da Agudela, obra que representará um investimento de 1,2 milhões de euros. O edifício anterior, que estava ilegal, foi destruído no ano passado, no âmbito do processo de beneficiação da orla costeira.
Tal como explicou o presidente da autarquia, Guilherme Pinto, o novo pavilhão vem substituir um equipamento que “não tinha viabilidade e que era um elemento anacrónico”. De acordo com o autarca independente, as obras deverão ficar concluídas no prazo de dez meses, sendo o custo da empreitada de 1,2 milhões de euros, dos quais 900 mil euros serão suportados pela instituição e o restante pela autarquia. Situado junto à escola EB1 da Agudela, o novo pavilhão vai ser utilizado, durante o dia, pela comunidade escolar. Em comunicado, a autarquia local informou que o equipamento gimnodesportivo terá uma área de bancada de público com capacidade para 150 espectadores, quatro vestiários, dois balneários e um gabinete médico/ primeiros socorros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2