PUB
Philips S9000

«Marques Soares» investe um milhão de euros na remodelação da loja das Carmelitas

«Marques Soares» investe um milhão de euros na remodelação da loja das Carmelitas

A «Marques Soares» investiu perto de um milhão de euros na remodelação da sua loja-mãe, situada na Rua das Carmelitas, em plena Baixa do Porto. Uma intervenção que pretendeu simplificar e melhorar a circulação no seu interior, tornando-a mais confortável, sem descurar a traça e a arquitetura do edifício, considerado um dos mais emblemáticos daquela zona, esclarece o comunicado enviado à VIVA!.

“Intervencionámos toda a loja do edifício principal, cerca de três mil metros quadrados”, sublinhou Paulo Antunes, administrador da empresa, acrescentando que “foi alterada não só a circulação interna, mas também a imagem”. “Voltámos a colocar a secção de mulher ao nível do R/Chão, na entrada das Carmelitas, e juntámos a secção de eletrodomésticos e eletrónica ao têxtil-lar para unirmos a secção «casa» num só espaço. Acreditamos que, para quem nos visita, a loja está agora mais agradável”.

As obras de remodelação, a cargo do arquiteto Mário Oliveira e do diretor criativo Pedro Caride, da “Por Vocação”, tiveram como mote e inspiração a edificação inicial do prédio, pretendendo, também, “responder aos novos desafios colocados pelos novos públicos”.

O renovado espaço será oficialmente apresentado ao público no dia 5 de outubro, altura em que se assinala o 59,º aniversário da empresa.

PUB
PD-Bairro Feliz