PUB
Recheio 2024 Institucional

Mariza celebra 20 anos de carreira com concerto na Casa da Música

Mariza celebra 20 anos de carreira com concerto na Casa da Música

A fadista Mariza vai estar no Porto no próximo mês de fevereiro e vai trazer à cidade um concerto único que celebra os seus 20 anos de carreira. Tudo acontece precisamente daqui a um mês, a 11 de fevereiro, na Casa da Música, onde o público poderá viver uma noite verdadeiramente mágica.

Em comunicado enviado à VIVA!, a Casa da Música refere que Mariza vai interpretar “vários temas que a tornaram uma das estrelas mais aplaudidas do circuito mundial da World Music”, entre os quais canções de Amália Rodrigues.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“São 20 anos de uma viagem que fez desta voz maior da música portuguesa uma verdadeira embaixadora do Fado, levando-o por novos e ousados caminhos, sem nunca perder a sua alma (…) Desde Amália Rodrigues, nenhum outro artista português construiu uma carreira internacional com o sucesso conquistado por Mariza, que tem acumulado êxitos nos palcos mundiais de maior prestígio, referências entusiásticas da crítica especializada e uma sucessão infindável de prémios e distinções internacionais”, lê-se.

O concerto está agendado para as 21h30.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile