PUB
Recheio 2024 Institucional

Marisa Matias vai estar presente no Clube dos Pensadores

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A candidata presidencial do Bloco de Esquerda (BE), Marisa Matias, estará presente este sábado no Clube dos Pensadores, em Vila Nova de Gaia, para uma conversa sobre a situação do país e as eleições de dia 24 de janeiro.

Normalmente, o Clube dos Pensadores, que já recebeu outros candidatos como Sampaio da Nóvoa, Maria de Belém, Paulo Morais e Henrique Neto, realiza-se às segundas, mas perante o calendário das eleições existiu a necessidade de se ajustar uma data.
A campanha eleitoral começa no domingo e a candidata a Belém poderá falar sobre as suas opiniões e apresentar as propostas para o mandato que se iniciará.
Marisa Matias, ao longo destes dias, tem apresentado algumas críticas a Marcelo Rebelo de Sousa (também ele candidato), considerando incompreensível que se tenha mostrado preocupado com os efeitos dos cortes orçamentais na saúde tendo ele apoiado o governo anterior, responsável por essa política.
A campanha eleitoral da candidata do BE está orçada em cerca de 450 mil euros enquanto a de Marcelo Rebelo de Sousa apenas em 157 mil euros. Perante isto, Marisa Matias defende que o professor foi pago no seu espaço de comentário televisivo, durante mais de dez anos para fazer campanha, por isso não tem necessidade de gastar muito dinheiro.
Assim, o Clube dos Pensadores é um espaço onde as situações e a realidade do país é discutida, desta vez com Marisa Matias.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem