PUB
Recheio 2024 Profissional

Maria João Fura em concerto no Porto

Maria João Fura em concerto no Porto

“Fura” é o disco de estreia de Maria João Fura que será apresentado no dia 19 de abril na Casa da Música, no Porto.

“Com fortes melodias tecidas por vários estados de alma, que se desenvolvem numa ambiência que viaja entre a Bossa-Nova, o Soul, o Pop-Eletroacústico, o Cool Jazz e a World Music, o disco masterizado por António Pinheiro da Silva, é um projeto pessoal amadurecido”, revela nota enviada às redações.

A cantautora, que se acompanha à guitarra, contou também com a participação de diversos músicos do panorama musical atual na gravação deste trabalho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No Porto, Maria João partilha o palco com Rui Gonçalves no trombone, Giovanni Barbieri no teclado, Miguel Menezes no contrabaixo e André Mota na bateria.

Maria João Fura foi, refira-se, selecionada para os prémios Zeca Afonso e Ary dos Santos em 2015 e 2017, com duas canções que estão agora neste disco: “Serei feliz por acaso” e “Mais um gole”.

Os seus concertos em Portugal e no Brasil têm tido uma “excelente” recetividade do público, tendo contado com a participação de músicos de relevo como Afonso Pais, Susana Travassos e Jorge Palma.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile