PUB
Recheio 2024 Institucional

Marés Vivas anuncia novo nome do cartaz da 14ª edição

Marés Vivas anuncia novo nome do cartaz da 14ª edição

Depois de Bryan Adams, Bárbara Tinoco, Anitta, Jessie J e Diogo Piçarra, a organização do MEO Marés Vivas acaba de anunciar um novo nome para se juntar ao cartaz, ainda não fechado, da sua 14.ª edição: Dino d’Santiago.

“A 14.ª edição do MEO Marés Vivas, prevista para os dias 15, 16 e 17 de julho de 2022, quer continuar a celebrar a vida e a alegria, de uma forma segura, e há mais um nome que o confirma: Dino d’Santiago atua no dia 16 de julho”, lê-se no comunicado divulgado.

O músico português levará ao palco o seu mais recente trabalho, intitulado “Badiu”.

“Dos Prémios Play aos MTV, Dino é cada vez mais figura incontornável da cultura popular contemporânea em Portugal. As suas músicas e álbuns, em conjunto com uma forte presença em cima do palco, torna Dino D`Santigo um dos artistas mais obrigatórios do momento”, descreve.

Na mesma nota, a organização realça ainda que o concerto de Bárbara Tinoco, inicialmente confirmado para 17 de julho, foi antecipado para o dia 16.

Tendo em conta a “massiva adesão por parte do público para a troca de bilhetes”, o período foi alargado até ao dia 15 de abril, inclusive, informa ainda, disponibilizando todas as informações na página oficial do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em breve, serão anunciados novos nomes para a edição de 2022 do MEO Marés Vivas.

Programa

15 de julho
Bryan Adams

16 de julho
Dino d’Santiago
Bárbara Tinoco

17 de julho
Anitta
Jessie J
Diogo Piçarra

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem