PUB
Recheio 2024 Institucional

Marés Vivas anuncia mais um nome para a 15.ª edição

Marés Vivas anuncia mais um nome para a 15.ª edição

Depois da confirmação da atuação de Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco na 15.ª edição, o festival Marés Vivas, que decorre em Vila Nova de Gaia, de 14 a 16 de julho, anunciou mais um nome do cartaz: Cláudia Pascoal.

“Não há duas sem três. Chegou mais uma confirmação ao MEO Marés Vivas! As noites do teu verão vão aquecer com a atuação da Cláudia Pascoal no dia 15 de julho! Se ainda não tens, garante já o teu bilhete para veres a nossa estrela de Gondomar ao vivo!”, lê-se, no post divulgado na página oficial de Facebook.

A artista vai subir ao palco do festival gaiense no segundo dia do certame e promete animar os festivaleiros com os seus maiores sucessos musicais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No mesmo dia, recorde-se, sobem também ao palco Deslandes e Tinoco, para uma atuação conjunta, e o cantor e compositor colombiano J Balvin.

Slow J, Os Quatro e Meia, Da Weasel, Jorge Palma, The Script, Fernando Daniel, Black Eyed Peas e Xavier Rudd estão também confirmados na edição 2023 do Marés Vivas.

Os bilhetes para o festival estão à venda nos locais habituais. Os preços variam entre os 45 euros, bilhete diário, e os 90 euros, para o passe geral.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz