PUB
Junta da Galiza

Marés Vivas 2016 decorrerá de 14 a 16 de julho com mais surpresas

Marés Vivas 2016 decorrerá de 14 a 16 de julho com mais surpresas

“Ainda não temos nomes de artistas, mas estamos em negociações e, muito em breve, haverá grandes novidades”, afirmou Jorge Lopes, diretor da PEV Entertainment.

Depois de uma edição “histórica”, marcada por três dias de lotação esgotada, o festival Marés Vivas 2016 já tem data marcada, chegando à praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, a 14, 15 e 16 de julho. “Ainda não temos nomes de artistas, mas estamos em negociações e, muito em breve, haverá grandes novidades”, garantiu Jorge Lopes, diretor da PEV Entertainment, responsável pela organização.
De acordo com o responsável, este ano, o evento recebeu cerca de 90 mil festivaleiros. “Foi a edição mais incrível de sempre, com concertos espetaculares e com uma enorme afluência de pessoas, portanto, o balanço foi mais do que positivo, foi ótimo”, assegurou. Entre as novidades desta edição esteve a colocação de uma bancada junto ao palco principal, o que permitiu aumentar a lotação dor recinto de 25 mil para 30 mil pessoas. E para o próximo ano, os organizadores prometem mais surpresas.
O evento arrancou na quinta-feira e terminou no sábado, levando aos palcos de Gaia nomes como Lenny Kravitz, John Legend, John Newman, The Script, Jamie Cullum e os portugueses Blind Zero, Buraka Som Sistema, The Black Mamba, Ana Moura, Richie Campbell, Kika e Miguel Araújo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Veja aqui o resumo fotográfico dos três dias de festival

Fotos: Rui Oliveira e Sérgio Magalhães

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile