PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Marcas portuenses distinguidas em Nova Iorque

Marcas portuenses distinguidas em Nova Iorque

A identidade do Mercado Temporário do Bolhão e o rebranding  da identidade do Teatro Municipal do Porto, desenvolvidas pelo Studio Eduardo Aires, foram distinguidas nos prestigiados Graphis Design Annual 2020, revela a Câmara Municipal do Porto.

O projeto de identidade gráfica desenvolvido, em 2018, para o Mercado Temporário do Bolhão, arrecadou uma menção honrosa, na categoria Print/Branding, enquanto o rebranding do Teatro Municipal do Porto, realizado em 2019, recebeu, na mesma categoria, o galardão Graphis Gold (grau ouro).

De acordo com a autarquia, esta não é a primeira vez que projetos de identidade que derivam da marca “Porto.”, criada, em 2014, pelo município são distinguidos nesta competição. No ano passado, por exemplo, a identidade do Museu da Cidade arrecadou a distinção Silver dos Graphis Awards.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Importante referir que os galardões da Graphis Design Annual, uma publicação de referência mundial, nascida na Suíça, em 1944, são atribuídos, em Nova Iorque, aos mais bem-sucedidos processos de comunicação do mundo.

Foto: Alexandre Delmar | Diretor de arte Eduardo Aires | http://www.graphis.com

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem