Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Marcas portuenses distinguidas em Nova Iorque

Marcas portuenses distinguidas em Nova Iorque

A identidade do Mercado Temporário do Bolhão e o rebranding  da identidade do Teatro Municipal do Porto, desenvolvidas pelo Studio Eduardo Aires, foram distinguidas nos prestigiados Graphis Design Annual 2020, revela a Câmara Municipal do Porto.

O projeto de identidade gráfica desenvolvido, em 2018, para o Mercado Temporário do Bolhão, arrecadou uma menção honrosa, na categoria Print/Branding, enquanto o rebranding do Teatro Municipal do Porto, realizado em 2019, recebeu, na mesma categoria, o galardão Graphis Gold (grau ouro).

De acordo com a autarquia, esta não é a primeira vez que projetos de identidade que derivam da marca “Porto.”, criada, em 2014, pelo município são distinguidos nesta competição. No ano passado, por exemplo, a identidade do Museu da Cidade arrecadou a distinção Silver dos Graphis Awards.

Importante referir que os galardões da Graphis Design Annual, uma publicação de referência mundial, nascida na Suíça, em 1944, são atribuídos, em Nova Iorque, aos mais bem-sucedidos processos de comunicação do mundo.

Foto: Alexandre Delmar | Diretor de arte Eduardo Aires | http://www.graphis.com

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem